Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 03:10

Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Igarapé Judia

Facebook
Twitter
WhatsApp

O corpo do trabalhador José Ronilson Souza, de 55 anos, foi encontrado boiando às margens do Igarapé Judia, na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da filha da vítima, José estava com um quadro de depressão e ficava sempre na chácara dele, que fica localizada no ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1. O homem estava desaparecido há dois dias, e a esposa do mesmo chegou a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil.

Na manhã desta quinta-feira, a filha e outros parentes de José voltaram até à chácara dele, fizeram buscas e acabaram encontrando o homem boiando nas águas do igarapé Judia. A família acredita que a vítima pode ter tido um ataque de epilepsia, caído na água e morrido afogado.

Policiais militares do 2° Batalhão foram acionados e, ao chegarem no local, verificaram a veracidade da informação, e a área foi isolada para o trabalho da perícia em criminalista.

Após os trabalhos da perícia, o corpo de José foi removido e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames cadavéricos.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE), estiveram no local e colheram as informações. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).