Rio Branco, AC, 28 de maio de 2024 17:18

Eduardo Velloso retorna ao cargo de Deputado Federal após período de afastamento

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após quatro meses afastado para cuidar da família, o Deputado Federal Eduardo Velloso (União Brasil) retornou às suas atividades parlamentares com renovada determinação.

O anúncio foi feito através de suas redes sociais, onde Velloso compartilhou suas experiências durante o período de ausência e expressou sua gratidão pelo apoio recebido.

Durante seu afastamento, o deputado enfrentou desafios pessoais e familiares, porém, destacou o apoio incondicional de sua família, amigos e eleitores como um impulso fundamental para superar as adversidades. Em sua mensagem, Velloso ressaltou a importância do suporte emocional e solidariedade recebidos, que o fortaleceram durante esse período.

“O amor da minha família, o apoio de cada eleitor e amigo, e as orações por nossas vidas foram fundamentais para que hoje eu estivesse de volta ao lugar que vocês me deram a oportunidade de ocupar”, disse Velloso.

Ao retornar ao cenário político, o deputado Eduardo Velloso afirmou estar mais confiante para representar os interesses do Acre no Congresso Nacional.

“Retorno agora mais confiante e determinado a lutar por melhorias para o nosso Acre”, afirmou.