Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 10:00

Elzinha Mendonça, o rosto da oposição na Câmara, dispara “Não sou oposição ao Bocalom, mas sim a tudo que está errado na gestão”

Facebook
Twitter
WhatsApp

No dia 2 de fevereiro de 2023, Elzinha Mendonça (PSB) assumiu como vereadora na Câmara Municipal de Rio Branco, após Adailton Cruz (PSB) ser eleito como Deputado Estadual.

Desde o começo de seu mandato, Elzinha se projetou nas ruas e nos bairros, sempre se colocando à disposição daqueles que a procurassem para reivindicar alguma melhoria, principalmente na busca por soluções no que dizem respeito as vias públicas de tráfego de Rio Branco.

Elzinha tornou-se vereadora, e em seguida Rio Branco foi acometida com uma das maiores enchentes da história da capital acreana. A parlamentar teve inclusive a sua própria residência atingida, onde sua casa ficou submersa em 2 metros de água, no entanto, Mendonça seguiu cuidando da população rio-branquense, antes mesmo de cuidar de seus próprios pertences e interesses, diferente de muitos vereadores atuais.

Mendonça se destaca por ser a única mulher com personalidade na Câmara Municipal de Rio Branco, não tendo cargos na prefeitura e nem se rendendo às investidas e ataques sofridos, oriundos até mesmo de colegas que fazem parte da base aliada da atual gestão executiva municipal.

“Não sou oposição ao Bocalom, mas sim a tudo que está errado na gestão”, dispara Elzinha, ao deixar claro que não tem nada contra o atual prefeito, mas sim contra o que não faz sentido em sua administração, que é recheada de críticas e indignação por parte da população de Rio Branco.

Elzinha é uma das candidatas à reeleição mais atuantes da atual vereança municipal.