Rio Branco, AC, 19 de setembro de 2024 16:49
1e070a96-76fd-49b4-81b8-1442fce71038-1.jpg

Escolha de vice de Marcus Alexandre será íntima e pessoal, dizem filiados ao MDB

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com a aproximação do pleito municipal de Rio Branco que acontece no próximo dia 6 de outubro, muito especulasse acerca das composições de chapa que irão trazer à tona os principais nomes que disputarão as eleições em 2024. Figuras como Marcus Alexandre (MDB), Sebastião Bocalom (PL) e Emerson Jarude (NOVO) estão entre os principais assuntos políticos na capital acreana.

É quase certo que Alysson Bestene (PP) será o vice para concorrer à gestão da Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB), com Sebastião Bocalom. Emerson Jarude não apontou quem irá compor com ele, mas afirmou que o seu vice será “puro sangue”, deixando claro que o segundo nome virá do Partido Novo.

Na manhã desta quarta-feira, 08, começou a circular amplamente sobre a possibilidade do líder do MDB, Flaviano Melo, ser o vice de Marcus Alexandre em uma chapa que atrai cada vez mais apoiadores antes da convenção, que deve acontecer até julho do ano corrente.

Indagados sobre a possibilidade do Flaviano ser vice do Marcus, filiados ao MDB dispararam que esta é uma decisão que o candidato vai tomar de forma íntima e pessoal. “Ainda não há um martelo batido sobre o vice. Mas é certo que o Marcus está pensando com cuidado em quem vai ser. É uma decisão que ele tornou íntima e pessoal, para não se arrepender depois”, frisou.