Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 09:44

Filho e nora do Major Rocha sofrem acidente e vão parar no PS em estado grave

Facebook
Twitter
WhatsApp

O filho do ex-vice governador Wherles Emanuel Freitas Rochas, de 27 anos, e a nora do ex-gestor, identificada como Ranna Brenda Costa de Souza, de 26 anos, sofreram um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (25), nas proximidades das mangueiras, no km 6 da Rodovia AC-40, municipio de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagens, eles estavam voltando do município de Capixaba e se deslocavam para Rio Branco em motocicletas, quando de forma inesperada, Wherles Emanuel, na curva das mangueiras, próximo ao depósito da empresa Gazin, acabou passando direto e não fez a curva com a motocicleta. Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com um carro modelo Fiat de cor marrom.

Com impacto, Wherles Emanuel teve fratura de fêmur nas duas pernas, uma fratura no quadril e uma fratura no punho. Ranna teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza grave e uma fratura exposta no fêmur direito, além de ser entubada.

Os amigos e o ex-vice governador que passavam no local, ajudaram os jovens que ficaram jogados na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local com duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e a outra de suporte avançado, que prestaram os primeiros socorros às vítimas e as encaminharam para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde grave.

O Policiamento de Trânsito também esteve no local e pegou as informações e isolou a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe, os veículos foram removidos e a pista foi liberada.