Rio Branco, AC, 28 de maio de 2024 17:51

Governador Gladson Cameli avalia possíveis alianças para eleições municipais em Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (8), o Governador Gladson Cameli (PP) abordou a questão das alianças políticas para as próximas eleições municipais em Rio Branco.

Quando questionado se havia conversado com Marcus Alexandre (MDB) para possíveis alianças, o governador enfatizou sua abordagem inclusiva, afirmando que irá se reunir com todos os pré-candidatos a prefeito para avaliar seus compromissos com a capital acreana.

“Minha função hoje, como homem público, governador de estado é de não só governar, mas nesse momento de política é ouvir todas as partes e ter certeza do compromisso que vão ter com nossa capital, caso ambos venham ser reeleitos”, disse o Governador.

Essa postura demonstra a busca por uma análise criteriosa e abrangente das propostas e ideias de cada postulante ao cargo de prefeito.

Além disso, o governador ressaltou que a decisão de apoio será tomada em conjunto pelo partido, envolvendo o diretório municipal e representantes dos poderes legislativos estadual e federal. Essa abordagem coletiva evidencia a importância de considerar diferentes perspectivas e opiniões dentro do próprio partido antes de definir uma posição.