Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 03:50

Governo do Acre convoca candidatos classificados em concurso da Polícia Penal para a realização do teste físico

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (05), o Governo do Estado do Acre por meio do Diário Oficial , convocou os candidatos aprovados na primeira etapa do Concurso da Polícia Penal, para à realização do teste de aptidão física (TAF).

O TAF é uma das etapas classificatórias do certame para os candidatos às vagas de Agente de Polícia Penal (PP) que tem por objetivo conhecer a capacidade física do candidato. A realização do teste é obrigatório, para o prosseguimento das próximas fases do concurso.

Os candidatos que realizaram as provas objetiva e discursiva nos municípios de Rio Branco, Brasiléia, Santa Rosa do Purús e Sena Madureira, realizarão a seguinte etapa em Rio Branco. Já para os candidatos que optaram por fazer as provas objetiva e discursiva nos municípios de Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Tarauacá, realização a segunda etapa no município de Cruzeiro do Sul.

O cronograma com data, horário e local do teste serão divulgados no site da banca IBFC, que poderá ser consultado por cada candidato na data prevista para o dia 15 de janeiro de 2024.