Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:59

Homem de 54 anos é agredido com coronhada na cabeça durante assalto, no bairro Seis de Agosto

Facebook
Twitter
WhatsApp

Delmar Ferreira Rodrigues, com 54 anos, foi agredido durante um assalto na noite da última sexta-feira (26), próximo à Caixa D’Água da Seis, na rua Dr. Pereira Passos, no bairro Seis de Agosto.

Segundo informações de populares, Delmar estava caminhando na calçada, quando homens armados o abordaram e anunciaram um assalto. A vítima se recusou a entregar a mochila e o celular, mas os suspeitos utilizaram uma arma de fogo para desferir uma coronhada na cabeça dele. Após o crime, pularam uma cerca, entraram em um terreno baldio e fugiram levando os pertences de Delmar.

Mesmo ferido, o homem conseguiu correr até à casa dele e pediu ajuda a familiares, que acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte avançado esteve no local, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito.

A PM foi acionada, esteve no local e tentou procurar pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria. caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).