Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 06:49

Homem é preso com arma de fogo, drogas e dinheiro no bairro Boa União

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão, resultou na prisão de um suposto membro de Organização Criminosa (ORCRIM). Trata-se do jovem Jhonata Rocha Azevedo, de 22 anos, e na apreensão de arma de fogo, drogas e dinheiro na noite da última sexta-feira, 19. A prisão aconteceu em uma residência situada na rua 25 de fevereiro, no bairro Boa União

A guarnição policial foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de tráfico de drogas. Os militares receberam uma informação que um membro de ORCRIM guardava drogas e arma de fogo na sua residência. Os policiais se deslocaram até o local e foram recebidos pelo proprietário da residência, que soube do que estava acontecendo e autorizou a entrada dos policiais militares na casa.

O jovem Jhonata quando visualizou a polícia, já informou que havia drogas e uma arma de fogo dentro do seu quarto, no guarda-roupa. Foi feito a busca e em posse de Jhonata foram encontradas 36 trouxinhas de cocaína, 70 papelotes de maconha, uma arma de fogo artesanal com dois cartuchos, duas balanças de precisão, material para embalo dos entorpecentes, um vaso com creatina e uma quantia em espécie de R$ 205,00.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e Jhonata foi encaminhado juntamente com as drogas e a arma de fogo à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), para os devidos procedimentos. O jovem responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.