Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 13:09

Homem é vítima de emboscada e é executado com 5 tiros no Conjunto Universitário 3

Facebook
Twitter
WhatsApp

Tibério Ramos de Carvalho, de 36 anos, foi executado a tiros na noite da última quinta-feira (25), em uma área de mata no final da rua Presbiteriana, no Conjunto Universitário 3.

Segundo informações de testemunhas, Tibério era usuário de entorpecentes e estava caminhando com um amigo em via pública pela rua Presbiteriana, quando a dupla entrou em uma área de mata que dá acesso à Estrada da Penal. No entanto, Tibério e o amigo foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que estavam à espera da vítima.

Um dos suspeitos, de posse de uma arma de fogo, disparou cinco vezes contra Tibério, que foi atingido por um tiro no braço direito, dois no tórax e dois na cabeça. Já o amigo dele não foi atingido pelos disparos. Após a ação, os homens fugiram do local.

Moradores da região ouviram o disparos e acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas, ao chegarem no local, os socorristas só puderam atestar o óbito de Tibério.

A Polícia Militar (PM) isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 1º Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos suspeitos de terem matado Tibério, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A motivação do crime é desconhecida pela polícia. Todos os detalhes foram colhidos por agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e o caso será investigado pela Polícia Civil.