Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 12:34

Homem não identificado caminha por telhados, entra em uma residência e morre misteriosamente dentro de um carro na Baixada da Sobral

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem ainda não identificado morreu dentro de um carro, após invadir uma residência na madrugada deste domingo (14), na rua 4 de Outubro, no bairro da Pista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, uma família estava na própria residência, quando ouviram um barulho vindo da área externa da casa e viram que o carro deles estava aberto. Ao se aproximarem, perceberam que havia um homem dentro do veículo modelo Corolla, de cor branco, deitado no banco traseiro já sem vida.

O proprietário da residência com medo e temendo o motivo dessa invasão, acionou os Policiais Militares do 1° Batalhão, que quando chegaram ao local constataram a veracidade da informação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os paramédicos nada puderam fazer pelo homem que já estava sem vida.

A área foi isolada pela Polícia Militar (PM) para os trabalhos do perito em criminalística, que inicialmente constatou que o homem caminhou por cima do telhado de outras residências até entrar na casa aonde morreu dentro do carro.

O perito informou ainda que, no corpo do homem não havia sinais de violência, somente um pequeno corte na perna após quase ter caído do telhado de uma outra residência, e que o homem sofreu um mal súbito que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

Os agentes de necropsia recolheram o corpo e encaminharam para ao Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado os exames cadavéricos e de papiloscopia para identificar a vítima.

Após a autópsia, o médico legista saberá as causas da morte e o resultado será divulgado em até 30 dias, no laudo cadavérico.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Branco.