Rio Branco, AC, 28 de maio de 2024 17:55

Homem que fez família composta por sete pessoas de refém durante roubo é preso pela Polícia Civil do Acre

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta semana, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), obteve sucesso no cumprimento de um mandado de prisão preventiva de decisão condenatória em desfavor do nacional W. da S. V. A ordem judicial foi emitida pelo Juízo da Vara de Delitos de Roubos e Extorsão da Comarca de Rio Branco.

Segundo a decisão do magistrado, o mandado de prisão foi expedido devido ao crime de roubo majorado, no qual dois suspeitos invadiram uma residência no conjunto Manoel Julião e subtraíram um veículo, cinco aparelhos celulares e três televisores. O inquérito aponta que toda a família, composta por um casal, três filhos e dois idosos, foi feita refém durante a ação, agravando ainda mais a natureza do crime.

Com o mandado em mãos, os investigadores da DCORE cumpriram a ordem de prisão, resultando na detenção do suspeito, que já possui condenação de mais de quinze anos em desfavor dele. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde permanecerá à disposição da Justiça.