Jean Abinos de Araújo, com 47 anos, teve o apartamento invadido e foi agredido a golpes de ripa e de garrafa quebrada na tarde desta quinta-feira (9), na rua Travessa Alter Dias, no bairro Chico Mendes, na região do São Francisco, em Rio Branco.
Segundo informações da própria vítima, ele estava dentro do apartamento quando a ex-esposa e o atual marido dela chegaram e, de posse de uma ripa, começaram agredir Jean sem motivo aparente.
Não satisfeitos, o casal ainda desferiu dois golpes de garrafa quebrada na lateral do abdômen da vítima. Após a ação, o casal fugiu do local.
Vizinhos que ouviram os gritos de pedido de socorro acionaram a polícia e ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte avançado e, quando a equipe de socorristas chegou ao local, encontrou a vítima ensanguentada e prestaram os primeiros atendimentos. Depois de estabilizado, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.
Policiais militares do 3º Batalhão estiveram no local e realizaram ronda ostensivas na região do São Francisco, mas não tiveram êxito em prender o casal.
As informações do caso foram inicialmente levantadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.