Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:53

Jovem em situação de rua é ferido com facada no pescoço no centro de Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

O morador em situação de rua Antoniel Nascimento dos Santos, de 18 anos, foi ferido com uma facada no pescoço na tarde desta quinta-feira (14). O crime aconteceu na Avenida Brasil, na região Central de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Antoniel estava deitado em um banco da Praça da Revolução, quando foi surpreendido por outro morador em situação de rua que, de posse de uma faca, desferiu um golpe no pescoço da vítima, nas proximidades da coluna vertebral. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

Populares ajudaram a vítima e ligaram para a polícia e ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos à vítima, que teve o quadro clínico estabilizado e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde grave.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo suspeito do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).