Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 13:02

JWC é a primeira empresa acreana a receber prêmio nacional de excelência em terceirização

Facebook
Twitter
WhatsApp

A JWC Multiserviços, empresa acreana de terceirização, foi honrada com um prêmio de prestígio no Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac), realizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), na última quinta-feira, 11.

Sob a liderança de seu sócio-fundador, Jebert Nascimento, representantes da JWC participaram do evento, reconhecido como o principal do setor de serviços terceirizáveis e que reúne empresários e profissionais da categoria de todo o Brasil. O Eneac também destaca a excelência por meio da entrega do Prêmio Qualidade em Serviços.

Com 46 anos de dedicação e geração de empregos para os acreanos, a JWC foi contemplada na categoria Platina, destinada a empresas com mais de 40 anos no mercado, na premiação promovida pela Febrac. Por ser a primeira do estado a receber a qualificação, a empresa eleva o nome do Acre no cenário nacional.

O empresário Jebert Nascimento ficou grato pelo reconhecimento e o dedicou à sua equipe. “Foi uma honra sermos a primeira empresa do Acre a receber esse prêmio. Ele é de todos os nossos colaboradores, por fazerem a JWC ser o que é. Fizemos questão de levantar a bandeira para que fique registrado que continuaremos a promover uma terceirização exemplar e reconhecida em todo país”.

Já a gerente da JWC, Zenilda Pessoa, destacou que o reconhecimento nacional é fruto de muito trabalho e os motiva para continuar prestando um serviço de excelência. “É impossível descrever o quanto isso é gratificante e nos incentiva a continuar a nossa jornada enquanto empresa, em continuar prestando um serviço de qualidade para nossos clientes. Tenho muito orgulho de ser terceirizada”.

Com este prêmio, a JWC Multiserviços reafirma seu compromisso com a qualidade e inovação na prestação de serviços e o fortalecimento da classe terceirizada no Acre, estabelecendo-se como referência no setor de terceirização não apenas no estado, mas em todo Brasil.

Texto: Luanna Lins
D’santi – Escritório de Comunicação