×

Últimas

Motociclista por aplicativo é encontrado morto com marcas de tiros em ramal de Rio Branco

O corpo do motociclista por aplicativo Leoni Mota Pereira, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), na Travessa Ferreira, região do Belo Jardim 1, em Rio Branco. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, Leoni estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (17), quando havia aceitado uma corrida nas proximidades da Faculdade Uninorte. Moradores da região relataram ter ouvido dois disparos por volta das 19h.

Na manhã seguinte, o corpo foi localizado e a PM foi acionada para isolar a área. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para coletar informações e dar início às investigações.

A motocicleta utilizada por Leoni foi encontrada abandonada no bairro Recanto dos Buritis, mas nenhum de seus pertences pessoais foi levado, o que levou a polícia a tratar o caso como execução. A Polícia Civil, por meio da DHPP, segue investigando as circunstâncias do crime e possíveis motivações.