A Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira, 22, o primeiro treinamento com o grupo completo voltado para o terceiro e último jogo da fase inicial da Copa do Mundo. O atacante Neymar, em recuperação de lesão na panturrilha direita, participou novamente das atividades sem restrições e segue em evolução física.
A atividade foi realizada no Columbia Park, centro de treinamento do New York Red Bulls, em Nova Jersey, e teve os primeiros 15 minutos abertos à imprensa. O técnico Carlo Ancelotti organizou o elenco em dois grupos para exercícios de movimentação e troca rápida de passes.
O Brasil enfrenta a Escócia na quarta-feira, 24, às 19h (horário de Brasília), em Miami. O atacante Raphinha segue em recuperação de lesão muscular, enquanto o goleiro Alisson foi preservado por controle de carga, segundo a comissão técnica. O último treino antes da partida será nesta terça-feira, 23.


