Rio Branco, AC, 28 de maio de 2024 17:12

Polícia Civil do Acre prende suspeito de assassinar o primo do governador, Bruno Cameli

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na tarde de terça-feira, 23, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por intermédio da Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo, em colaboração com a Polícia Militar e o Exército Brasileiro, efetuou a prisão do indivíduo suspeito de ter assassinado Bruno Cameli, ocorrido na noite do último domingo.

O delegado Marcílio Laurentino, titular da unidade, relatou que assim que souberam do homicídio, tomaram medidas imediatas para localizar o criminoso. “Após buscas incessantes na região, na tarde de terça-feira, o suspeito foi encontrado na casa de um tio na comunidade Buenos Ayres. O homem não ofereceu resistência e alegou ter agido em legítima defesa” informou.

De acordo com o relato do capturado, ele e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas quando ocorreu uma discussão. Alega que Bruno Cameli teria o agredido e tentado atacá-lo com um terçado. Para se defender, o suspeito desferiu um golpe com uma faca no abdômen da vítima, que veio a óbito. Após o incidente, o mesmo fugiu do local.

O homem apontado como autor do crime, foi autuado em flagrante impróprio, devido à perseguição policial, e a polícia representou pela decretação de sua prisão preventiva. Ele está programado para passar por audiência de custódia nesta quarta-feira.

A Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir a justiça para a vítima e seus familiares.