O pit stop educativo, será realizado nos dias 21 ,22 e 23 de outubro de 2024, das 15h às 18h, nos seguintes cruzamentos:
– Av. Amazonas com Av. Mamoré; Rua Campos Sales com Av. Jatuarana e Av. Vieira Caúla com Av. Rio Madeira – respectivamente.
Para fechar essa semana com chave de ouro, no dia 24 de outubro, Delogo vai oferecer de forma gratuita nas dependências de um dos apoiadores, o sindicato dos servidores públicos federais (sindsef), uma feijoada para 250 pessoas com deficiência, que poderá levar um acompanhante.
Em comemoração Jailton Delogo, está organizando blitz educativas, com o apoio da SEMTRAN, SEMED e FUMCULTURAL, com intuito de humanizar ocupantes de veículos da capital.
Marcando o seu 1º ano de participação nas redes sociais, onde o ativista que é deficiente visual, contribui postando diariamente vídeos, visando esclarecer e orientar as pessoas com deficiência.
“O nosso principal objetivo é mostrar que as pessoas com deficiência podem ter uma vida sem limitações e que todos nós temos direitos ao trabalho, estudos e lazer,” afirmou o doutor.
Na oportunidade o servidor informa que, os interessados podem obter informações ligando para o número 0800 148 0148. Fonte – Tudorondonia.