Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:43

Sem melhora, filha de Eduardo Velloso foi entubada e transferida para São Paulo, amigos estão pedindo oração

Facebook
Twitter
WhatsApp

A filha do deputado Eduardo Velloso e a Dra. Rejane Holanda, Beatriz, com 10 anos, iniciou um quadro de gripe que com o passar dos dias, não apresentou melhoras. A criança foi internada no Hospital Santa Juliana, no Acre, mas o seu quadro clínico se agravou ao ponto de um dos seus pulmões ser tomado por líquido, tendo inclusive que fazer uso de dreno para que a criança pudesse ter a ventilação pulmonar preservada.

A assessoria do deputado esclareceu ao Alerta Cidade, no último dia 26, que a criança saiu do Acre na última terça-feira, 23, por meio de UTI aérea. O destino foi o Hospital Santa Luzia, em Brasília, para que a criança possa receber um tratamento que talvez melhore seu quadro clínico, que infelizmente, ainda é grave.

Neste domingo, 28, a equipe de reportagens do Alerta Cidade obteve a informação de que a luta pela vida da pequena Beatriz se intensificou, onde a criança teve que ser entubada. Segundo relatos, a menina está sendo transferida para o estado de São Paulo, pois sua situação clínica se agravou, e a pequena precisa de cuidados mais específicos, visando a melhora do seu quadro de saúde.

Nas redes sociais, um clima de comoção toma conta de todos que têm alguma relação com Eduardo e Rejane. Uma corrente virtual de oração foi iniciada, onde diversas pessoas começaram a postar um card pedindo preces em prol da vida de “Bea”.