Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:48

Com instabilidade no site da CEBRASPE, Governo do Acre solicita prorrogação das inscrições para o concurso da SEFAZ

Facebook
Twitter
WhatsApp

No último dia de inscrições para o concurso da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), os candidatos enfrentaram dificuldades de acesso devido à instabilidade no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (CEBRASPE), responsável pela organização do certame. Em resposta, o Governo do Estado do Acre emitiu uma nota pública anunciando a prorrogação das inscrições.

O encerramento das inscrições estava previsto para esta quarta-feira (10), gerando preocupação entre os candidatos que optaram por deixar o procedimento para a última hora. A instabilidade no site da banca organizadora, impediu que muitos interessados se inscrevessem para as provas.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Pública (SEAD), as chuvas e quedas de energia elétrica no local da CEBRASPE foram os responsáveis pela interrupção no funcionamento do site. O governo esclareceu que a banca está trabalhando para resolver a situação.

Além de assegurar a resolução dos problemas técnicos, o Governo do Acre anunciou a intenção de solicitar oficialmente a prorrogação das inscrições para o concurso da SEFAZ.

A medida visa oferecer uma nova oportunidade aos candidatos que enfrentaram dificuldades no processo de inscrição. O comunicado oficial será publicado no edital, disponibilizado por meio do Diário Oficial.