Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 05:07

Construção da nova maternidade Marieta Cameli ganha novos avanços

Facebook
Twitter
WhatsApp

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), celebra os avanços na primeira etapa da construção da nova maternidade Marieta Cameli, em Rio Branco. Nesta semana, a concretagem de lajes e vigas impulsionou a evolução da obra, que está sendo supervisionada diariamente pela equipe de engenharia da Seop.

Denis Amorim, diretor de Execução e Fiscalização da Seop, destaca a inspeção diária na obra, para que sua execução seja feita da melhor maneira.

“O nosso objetivo é que ao final da obra tenhamos uma estrutura que atenda às gestantes de forma ainda mais digna, confortável e salubre. O governo tem se empenhado para garantir mais esta obra importante para a população”, destacou Denis Amorim.

A obra ganhou grandes avanços desde a sua ordem de serviço, já ganhando forma para a concretagem das lajes nos primeiros blocos, de acordo com o cronograma da obra que tem por objetivo de conclusão ainda em 2024.

Além disso, a construção tem contribuído para a geração de empregos na área da construção civil, proporcionando oportunidades para trabalhadores locais.