Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 06:41

Corpo de um homem em elevado estado de decomposição é encontrado em área de mata perto do Parque Ipê

Facebook
Twitter
WhatsApp

O corpo de um homem em elevado estado de decomposição, identificado como Leandro Silva e Silva, de 39 anos, foi encontrado em uma área de mata, no início da tarde deste sábado (9), perto do Parque Ipê, na estrada Dias Martins.

Segundo informações da polícia, moradores da região estavam caminhando em via pública quando sentiram um forte odor de algo podre que vinha de dentro da mata. Por curiosidade, os populares foram até o local de onde vinha o odor e encontraram um corpo humano enrolado em uma lona e envolta de um lençol, em estado elevado de decomposição. Rapidamente eles ligaram para o Copom e relataram os fatos às autoridades policiais.

Com a denúncia, policiais militares do 1° Batalhão foram até o local denunciado e solicitaram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

A área foi isolada pelos militares e a perícia de local foi realizada, onde constatou-se que a vítima estava morta há alguns dias. O corpo foi resgatado e encaminhado para o IML em Rio Branco, para serem feitos os exames cadavéricos, para que a autópsia possa determinar as causas da morte (aparentemente por morte violenta).

Ainda segundo informações da polícia, o corpo apresentava sinais de execução, pois havia marca de um buraco feito a bala na cervical. Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).