Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 05:28

Motociclista perde controle da própria moto, e vai parar no PS após bater a cabeça violentamente

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motociclista Dionio dos Santos Silva, com 40 anos, ficou ferido após perder o controle da motocicleta que dirigia e bater em uma lixeira na madrugada desta segunda-feira (29), na Rua Padre José, no bairro Triângulo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Dionio trafegava no sentido centro para bairro em uma motocicleta Titan de cor branca, quando acabou perdendo o controle, subiu na calçada e bateu a moto contra uma lixeira, atigindo cabeça violentamente contra um padrão de energia elétrica de uma residência.

No impacto, Dionio foi arremessado e cortou a boca e teve também uma laceração no joelho direito.

Moradores da região que ouviram o barulho da colisão correram para ajudar o homem e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico, que prestou os primeiros atendimentos e, devido à gravidade da pancada, foi necessário solicitar apoio da ambulância de suporte avançado 01, que estabilizou o paciente e o encaminhou ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável, porém, pode se agravar.

O Policiamento de Trânsito também foi acionado e esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos, a moto foi removida.