O sociólogo e vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), André Kamai, destacou, em entrevista ao programa Se Liga Cidade, suas pretensões como parlamentar em Rio Branco, após as eleições do último dia 6 de outubro.
De acordo com o vereador, sua oposição refere-se a um projeto político e não à cidade de Rio Branco. André afirmou que trabalhará para que a cidade seja melhor cuidada.
“Eu sou um vereador de oposição, de oposição a um projeto político. Eu não sou um vereador de oposição à cidade, eu estou e vou exercer esse mandato para que a cidade seja melhor cuidada”, disse o vereador.
André ressaltou que será oposição para honrar e ser leal a quem votou nele. Segundo o vereador, as pessoas que votaram nele acreditam em outra forma de olhar para a cidade e de fazer gestão. Contudo, isso não significa que ele será um vereador de oposição com o objetivo de criar problemas para a prefeitura.
“Eu serei de oposição para honrar e ser leal a quem votou em mim, quem votou em mim acredita em um outro jeito de pensar a cidade, em um outro jeito de fazer gestão. Então eu vou me manter leal a isso. Agora isso não significa que eu vou ser uma oposição para criar problemas para a prefeitura”, disse Kamai.